Espadrilles


J'ai jamais été une fan du rose. Ni des espadrilles. S'il y a quelques années on me disait qu'un jour j'allais porter une chemise sans manches et avec un motif floral bien voyant, j'aurais dit que la personne avait besoin d'un médecin en urgence.
Mais à vrai dire les années passent, notre vie change et la façon dont on se regarde change aussi et tant mieux.
Ici l'été est absent depuis quelques jours mais dès qu'on a eu un jour bien chaud on a décidé d'aller faire une promenade au milieu des jardins et musés.
J'ai choisi une blouse que j'adore et que pour la première fois je porte de façon décontractée. Les espadrilles rose ne pouvaient pas être plus inespérées dans mon armoire.
C'était une tenue avec des touches rose, pas trop car je suis toujours en train d'apprendre à apprécier cette couleur.

***

 Nunca fui fã de cor-de-rosa. Nem de alpargatas. Se há uns anos atrás me dissessem que um dia eu andaria na rua de blusa sem mangas e com um padrão floral vistoso eu diria que a pessoa estaria a precisar de um médico urgentemente.
Verdade seja dita que os anos passam, a nossa vida muda e a maneira como nos olhamos também e ainda bem.
O verão por aqui anda desaparecido e assim que tive um dia de mais calor para passearmos decidimos caminhar por entre jardins e museus.
Escolhi uma blusa que adoro e que por sinal visto pela primeira vez num look mais descontraído. As alpergatas cor-de-rosa não poderiam ser mais improváveis no meu roupeiro.
Foi um toque rosa, mas não muito que eu ainda estou a aprender a gostar desta cor.










Blouse/ Blusa: Primark
Jeans: C&A
Espadrilles/ Alpargatas: +S Accessoires (Yendi Suisse)
Sac/ Mala: +S Accessoires (Yendi Suisse)
Collier/ Colar: Primark
Montre/ Relógio: One Watches

3 comentários:

  1. Looking fab!! :)
    Dá uma oportunidade ao cor-de-rosa - há tantos tons diferentes, que algum há-de agradar ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    O que tenho a dizer? UAU...
    Estas linda, a blusa é muito bonita e tem um padrão maravilhoso. A mala e super querida.
    As alpercatas são muito confortáveis eu adoro..
    Mesmo descontraída estas sempre bem.
    Muitos Parabéns :)

    Beijinhos E.H

    ResponderEliminar
  3. Sabes que olho para as tuas fotos e entra uma lufada de ar fresquinho com aroma dos Alpes :) Por favor Keep going! Sei k me torno um pouco repetitiva mas queria passar te a ideia da forma incrivelmente bela como "saíste da gaiola" onde vivias presa! Obrigada! Continua a voar como uma águia.... que és! Parabéns!!! Beijinhoo

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...