Burgundy


J'ai entendu dire qu'on est toujours en été. Le calendrier le confirme bien. Les températures dehors ne suivent pas et nous rappellent déjà l'automne. Même si ça peut paraître bizarre croyez-moi que je prépare déjà la maison pour l'hiver.
Un jour un peu frais, avec ce beau soleil d'automne a été une excellente excuse pour me balader avec une de mes capelines favorites mais aussi pour sortir mes jeans blancs taille haute.
Il y a quelques jours on m'a demandé si je portais des jeans blancs pendant l'automne/l'hiver, et ma réponse est... oui, tant qu'il ne pleut pas les pantalons blancs sont mes alliés.
Le bordeaux est sans aucun doute une des couleurs de cette collection automne/hiver. Un long gilet et une capeline, deux pièces achetées à des moments et dans des magasins différents se mélange maintenant pour passer une journée à faire les magasins pour préparer la nouvelle déco de notre salon.
Les pantalons taille-haute j'adore et ceux-là ont été une excellente affaire. Je les ai payé l'équivalent a 5€ et c'était la seule taille. Elles ne sont pas vraiment près du corps comme j'adore, mais je me sens très bien avec. Pour accompagner ce jeans je voulais un t-shirt différent et donc j'ai choisi celui-ci en gris clair avec tellement de détails que je n'ai pas eu besoin de beaucoup d’accessoires.
Des bottes avec un petit talon pour que le confort soit présent toute la journée.

***

Dizem por aí que ainda é verão. O calendário confirma. As temperaturas lá fora é que já lembram o outono. Por muito estranho que pareça até a vontade de preparar a casa para o inverno já me invadiu. Um dia ameno, com aquele sol de outono foi uma excelente oportunidade para passear a minha capeline favorita assim como para tirar do armário as minhas calças de ganga brancas de cintura subida.
Perguntaram-me há uns dias se eu usava calças brancas no outono/inverno, a minha resposta é... sim, desde que não chova as calças brancas são minhas parceiras.
O burgundy é sem dúvida uma cor mais que presente nesta colecção outono/inverno. Um cardigan longo e uma capeline, duas peças compradas em lojas e momentos diferentes misturam-se agora para um dia passado nas compras para a nova decoração da nossa sala.
Eu adoro calças de cintura subida e estas foram um verdadeiro achado. Paguei o equivalente a 5€ e era o único tamanho. Não me fiquem justinhas mas sinto-me bem com elas. Para a acompanhar queria uma t-shirt diferente e por isso escolhi esta cinzenta clara com tantos detalhes que dispensei muitos acessórios.
Umas botas com um salto baixinho para que o conforto nunca me abandonasse durante o dia.
















Capeline: Primark
Cardigan: Magasin de rue/ Loja de rua
Jeans: Otto's (Suisse/Suiça)
T-shirt: H&M
Bottes/ Botas: Yendi (Suisse/Suiça)
Sac/ Mala: Dosenbach/Deichmann
Montre/ Relógio: Parfois
Bague/ Anel: C&A
Boucles d'oreilles: Primark

6 comentários:

  1. fantástica! silhueta curvilínea e linda! :D

    realmente, eu nem sou de seguir modas mas não posso deixar de reparar que essa cor vai estar muito na moda esta estação. por aqui ainda é Verão, e hoje ainda fazem 28 graus... :D mas de certa forma até tenho saudades da roupa de inverno!

    ResponderEliminar
  2. Adorei!! Esse chapéu é mesmo giro e adoro a cor! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Linda! O look favoreceu imenso as tuas curvas.
    Gostei da combinação do branco com o burgundy.
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficam-te tão mas tãooooooooooooo bem essas calças!!!! Minha mana mulherona cheia de curvas máilindas!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Realmente só te posso dizer uma coisa!!! Arrasas!!! Sou tua super fã minha querida :)

    ResponderEliminar
  6. Sou apaixonada pelo Outono e pelo Inverno! São sem duvida alguma as melhores estações.Por isso também ando com imensa vontade que estas cheguem.
    E gostei imenso do outfit,pois este é simples mas com muita classe.As cores foram também muito bem escolhidas para um dia mais de Outono.

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...