White and Transparency


Il y a quelques années si on me disait qu’un jour je porterais un short blanc ou un chemisier transparent, j’aurai dit que la personne était malade, encore moins les deux pièces ensembles!
Et comme il n’a que les cons qui ne changent pas d’avis... J’ai changé, et aujourd'hui, je me sentais plus que capable de mettre un point final à mes craintes. Et donc, j’ai décidé de porter mon chemisier transparent avec seulement un soutien-gorge noir. Oui, je l'ai fait.
Et comme j’étais impatiente d'essayer mes shorts blancs je l’ai mis avec ce chemisier transparent, d’un tissu très fin avec un joli imprimé, idéal pour mettre avec une pièce neutre.
C’est un chemisier parfait pour celles qui se sentent complexées avec leurs bras, idéal pour les journées d'été sans se sentir « enfermée » par un pull manches longues.
Des boucles d'oreilles d’un esprit bohème, des sandales que je ai acheté la semaine dernière et oui j’en suis amoureuse!
Je vous laisse avec ce look de tous les jours avec lequel je me sens féminine et super confortable. J’espère que vous apprécierez!

***

Se há uns anos atrás me dissessem que um dia eu vestiria uns calções brancos ou uma blusa transparente eu diria que a pessoa estaria a ficar doente, quanto mais as duas peças juntas!
E como só não muda de ideias quem é... (pois). Eu mudei, e hoje apeteceu-me contrariar ainda mais os meus receios. Decidi que vestiria a minha blusa transparente apenas com um soutien preto. E assim o fiz.
Estava desejosa para experimentar um conjunto com os meus calções brancos e esta blusa foi a escolhida. Transparente, de um tecido super fino e com o padrão ideal para conjugar com uma peça neutra.
Aqui está uma blusa para quem ainda sente complexos com os seus braços, óptima para dias de verão sem se sentirem cheias de calor,
Uns brincos num estilo boémio e umas sandálias que comprei a semana passada e por quem estou apaixonada!
Deixo-vos com este look do dia-a-dia com o qual me sinto feminina e super confortável. Espero que gostem!


























Shorts/ Calções: C&A
Chemisier/ Blusa: Primark
Sandales/ Sandálias: +S Accessoires (Yendi Suisse)
Boucles d'oreilles/ Brincos: Offerts / Oferecidos
Sac/ Mala: Dosenbach/ Deichmann

17 comentários:

  1. Adoro!!! Eu cá adoro transparências na parte de cima! ;) E quando são assim estapadas, nem se nota!!!! Juro que nas fotos nem se nota que só usas o soutien!!!!!
    Mas o meu amor maior são as sandálias..... ainda andei a ver se a +S Accessoires tinha site....lol!!!
    E acho que ainda vou à C&A ver se "catrapisco" uns calções desses!!! É que tive uns na mão e depois achei-os muito compridos! E tu és a melhor modelo das peças que achamos que "hum...não é para mim"!!!! Tens mesmo um estilo apurado, mana de alma!!!!
    Beijo gigante!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei meses e meses à procura de uns calções brancos que não me dessem um ar mais velha.
      Quando vi estes pensei exactamente o mesmo que tu. Detesto experimentar roupa na loja mas como tinha dúvidas sobre estes, experimentei-os e adorei.
      Vai lá sim e experimenta ;)
      Sobre as sandálias já sabes :D
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Adorei o look mas adoro ainda mais o facto de aceitares as tuas medidas. Quem me dera!
    Eu caminho para lá mas ainda estou no inicio do percurso. Seria incapaz de vestir uns calções brancos por exemplo. A blusa sim mas sempre com umas calças de ganga pretas e sandálias/sabrinas rasas...
    Parabens pelo blog. Já seguia alguns do genero e o teu passou a ser de visita diária obrigatória :-)
    Agua mole em pedra dura... a minha esperança é que ao ver mulheres como tu, lindas e felizes na sua pele um dia esse click também se dê em mim. Obrigada e continua :-)
    Simone

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Simone, obrigada pelas tuas palavras. A sério! O meu caminho também foi longo e o que me fez criar este blog foi isso mesmo tentar fazer pelos outros aquilo que algumas Mulheres maravilhosas fizeram por mim sem saberem.
      Espero que o teu momento chegue querida Simone, e lembra-te um passo de cada vez e tudo a seu tempo.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Super gira... A Camisola fantástica. O que eu corri este verão á procura de umas sandálias assim e nada.... Bolas.... Bjinho e bom FDS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Acredita que desde o ano passado que procurei sandálias de cunha giras e descontraídas mas nada. Até que entrei numa loja que nunca me disse nada e encontrei logo dois pares diferentes :D

      Eliminar
    2. Comprei umas neste genero mas com padrao nautico, na Seaside :-) dao um andar maravilhoso.

      Eliminar
  4. Gosto imenso do look :)
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Padrõõõõõõeeeeessss.......amo, e esse então!!! *-*
    (saiu hoje o meu post do look descontraído também! :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta colecção da Primark tem padrões fantásticos. A minha saia comprida em tons bordeau é desta colecção também ;)

      (Vou espreitar :D )

      Eliminar
  6. Gostei muito da combinação.Óbrigada pela resposta da fruta(maçãs)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria! Não tem de agradecer, respondo com todo o gosto :)

      Eliminar
  7. Boa Noite Ana,

    Estas cada vez mais magra e neste look nota se bastante a diferença... Muitos Parabéns :)
    Gostei muito da blusa e muito bonita..

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eliana!
      O verão é um óptimo aliado do peso ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...