Transparency


Transparent. Des libellules et des rayures bleues. Un sac jaune.
Dire qu'un jour je mettrai un vêtement transparent c'était quelque chose qui était loin, très loin de me passer par la tête.
Comme tout dans la vie change, évolue, me voilà avec une petite chemise transparente avec des petites manches courtes et avec un sourire sur mon visage. Parce que je me permets tout ce que la vie m'offre et je suis très heureuse de le faire.

Transparente. Libélulas e riscas azuis. Uma mala amarela.
Dizer que um dia eu iria vestir uma peça de roupa transparente era algo que estava longe, mas muito longe mesmo de me passar pela cabeça.
Como tudo na vida muda, evoluí, aqui estou eu com uma camisa transparente de manga muito curta e de sorriso na cara. Porque eu permito-me tudo o que a vida oferece e sou super hiper mega feliz por isso.





















Blouse/ Camisa: Primark
Pantalons/ Calças: 
Slippers: H&M
Sac/ Mala: Pull&Bear
Bague/Anel: C&A
Montre/ Relógio: ONE
Boucles d'oreilles/ Brincos: C&A

10 comentários:

  1. Adorei o look!!! :D
    A camisa é mesmo linda ;)
    Um beijo *

    www.dojeitodamii.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Adoro blusas que tenham assim um toque especial, esta é uma delas :)

      Obrigada! Um beijinho

      Eliminar
  2. Gostei muito do teu look muito linda
    beijinhos

    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Se todas as pessoas fossem como a Ana certamente o Mundo seria muito melhor!
    É incrível como as pessoas se utilizam do anonimato para agredir o próximo e descarregar as suas frustações!
    Mas, mais incrível são as respostas que a Ana lhes dá! Permita-me dizer, pode ser "gorda", mas uma "gorda" feliz que fez, faz e fará muitas coisas que a fazem feliz!
    E felizmente continua com esse sorriso lindo.
    Ana, espero que jamais esses comentários que recebe lhe causem tristeza!
    A Ana irradia felicidade é isso transparece cá para fora!
    Um beijinho enorme!
    MR��
    Blog Saga da Emigração
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico super feliz ao saber que até através de palavras e fotografias consigo transmitir a minha felicidade para com a vida!
      Acredite MR que nesta vida já pouca coisa me entristece ;)

      Beijinho grande e mil obrigados pelas palavrinhas! :)***

      Eliminar
  4. Olá Ana,

    Gostei muito do conjunto, estas muito bonito :)
    Estes looks são os meus preferidos porque só confortáveis e bonitos.
    A blusa e lindíssima!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Eliana!
      Prometo partilhar mais looks simples, confortáveis mas com um toquezinho especial que para banal já chegam as roupas chatas :D

      Beijinhos

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...