Rural Dreams


J'ai toujours rêvé d'habiter au milieu de la nature. 
Oui, j'adore la ville pour les rencontres entre amis, pour le shopping et pour l'ambiance qui la caractérise, mais le calme, la vie au milieu de la nature me fait rêver.
Et quoi de mieux que cette longue robe qui me fait penser à la campagne depuis le jour où je l'ai vue.
Des chaussures ouvertes compensées c'est la pièce obligatoire à porter pour ne pas tomber car c'est une vraie longue robe.
Une capeline d'été avec un dégradé corail et des petites touches de beige et brun et les détails de cette robe apportent la touche féminine à cette tenue.

***
Sempre sonhei em viver no meio da natureza.
Sim, adoro a cidade para encontros entre amigos, para fazer compras e pelo ambiente que a caracteriza, mas a vida tranquila no meio da natureza sempre me fez sonhar.
E que de melhor que um vestido longo? Vestido esse que me fez sonhar com uma quinta desde o dia em que o encontrei.
Uns sapatos abertos à frente de cunha são a peça obrigatória para não me “prender” no vestido e cair, porque este é um verdadeiro vestido comprido.
Uma capeline de verão com um dégradé coral e toques de bege e castanho,  juntamente com os detalhes deste vestido dão o toque feminino a este look.




















Robe/ Vestido: Lanidor
Capeline: Primark
Bague/ Anél: Six
Boucles d'oreilles/ Brincos: Six
Chaussures/ Sapatos: Stradivarius

14 comentários:

  1. Olá Ana!

    Uau, estás Linda de morrer :)
    Adoro o vestido e as sandálias, ficam te lindamente...
    Já agora também temos que gabar o fotografo que é muito bom. As tuas fotografias são dignas de catalogo e a paisagem fabulosa!

    Beijinhos
    E.H.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E.H. mil mercis de coração <3

      Passei a mensagem ao fotografo (leia-se o meu marido), acho que o amor ajuda a que as fotos fiquem bonitas ;-)

      Um grande beijinho e obrigada!

      Eliminar
  2. maravilhosa qual ema do vale abraao
    https://www.youtube.com/watch?v=urqjxoHA81A

    anonima do norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que linda descoberta eu acabei de fazer graças à Anónima do Norte <3
      Obrigada! Que grande elogio :)***

      Eliminar
    2. cara ana, a idade eh um posto ;-)

      anonima do norte

      Eliminar
    3. Anónima do Norte, essa afirmação tem todo o meu respeitinho ;-)

      Eliminar
  3. Revejo os meus tempos de infancia....no Douro!
    A menina está "lindisssisssisimisssima" a cada dia que passsa!
    Sem duvida que o campo terá a sua inflencia....
    Beijinhooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A calma do campo ajuda na pele e traz leveza ao coração. É isso que nos deixa mais bonitas não é? <3 um grande beijinho!

      Eliminar
  4. Descobri agora o blog e ganhou mais uma seguidora!

    Um beijinho da Ju,
    http://o-blogue-da-ju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ju, fico super feliz que tenhas vindo aqui parar e que tenhas gostado!
      (Assim que eu tiver um bocadinho, vou visitar-te)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Também eu Sónia <3 mais um achado "perdido" na Primark ;)

      Eliminar
  6. Ana como eu! Tou simplesmente a adorar o teu blog! Eu visto o 46/48 depois se ser mãe o corpo muito se modificou... Antes vestia um 46 mas de maneira diferente... Sempre fui feliz com o corpo de antes...hoje nem por isso... Mas hoje ao ver este blog ganhei umas luzinhas. Obrigado Ana e não sabia que a lanidor tinha vestidos plus size... São lojas que não entro... Para nao correr o risco de me apaixonar w não servir :)
    Um beijo e um bem aja ana.C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma Ana por aqui, que bom <3

      Hoje em dia visto 44/46 (às vezes até 42 fica bom) dependendo das marcas e dos modelos.
      Antes dos três filhos andava sempre no 40/42... velhos tempos ahahahah
      Eu fico tão mas tão feliz quando o blog serve mesmo de inspiração. Juro!
      Sobre a Lanidor, eu nem sequer sabia até que números faziam, mas entrei porque vi na montra uma blusa que adorei. Mas como tenho sempre de espreitar tudo encontrei este vestido no meio de tantos outros e adorei-o. Tamanho 44, já não o larguei mais.
      Ficou perfeito, larguinho como o imaginava para um look assim.
      Às vezes somos mesmo nós que nos bloqueamos e metemos algumas lojas de lado.

      Espreita e conta-me se encontrares algum "tesouro" ;)

      Um grande beijinho e obrigada pelas palavras!

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...