Red Passion


Le dimanche est pour moi un jour pas comme les autres. C'est quand une nouvelle semaine commence, c'est quand je me remplie de l’énergie de ma petite famille. 
Et quel beau dimanche celui-ci, les températures ne sont pas les plus hautes mais il ne fait pas froid non plus. En tout cas, le soleil est là et on est allez en profiter.
Un rouge à lèvres bien rouge, les sandales qui l'accompagnent et une tenue en noir et jeans ont fait l'affaire. À ne pas oublier ces lunettes de soleil qui me donnent un air de catwoman que j'adore.
Je me sens tellement Femme, tellement en confiance que je pourrai conquérir le monde.

Domingo é para mim um dia especial. É quando uma nova semana começa, e eu aproveito a maravilhosa energia da minha família.
E que belo domingo este. As temperaturas não são as mais elevadas, mas também não está frio. De qualquer forma, o sol marcou presença desde cedo e nós quisemos aproveitar.
Um batom vermelho poderoso, as sandálias da mesma cor, uma saia preta e uma camisa de ganga acompanham. E claro, não me posso esquecer destes óculos de sol, que me dão um ar de catwoman que eu adoro.
Sinto-me tão feminina, tão confiante, que poderia até conquistar o mundo.















Chemise jeans/ Camisa ganga: H&M
Jupe/ Saia: H&M
Sandales/ Sandálias: Zara
Sac/ Mala: Parfois
Boucles d'oreilles/ Brincos: C&A
Lunettes de soleil/ Óculos de sol: Ale-Hop
Bague/ Anel: C&A
Collier/ Fio: H&M

8 comentários:

  1. Amo essas sandálias!!!!! Na minha próxima vida juro que hei-de ter pés para as calçar! ;)
    Beijos, minha catwoman!!!!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dizer que foi o marido que as escolheu :D :D :D
      Grande beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Querida Cláudia, acho que não me cansarei de te dizer "merci" :D
      Um baton maravilhoso que uma amiga de Portugal me mandou <3 Adoro-o!

      Eliminar
  3. Uau belas pernas😉😉😉😉um look muito sexy

    ResponderEliminar
  4. Ah fiquei tantos dias sem vir e há tantas coisas giras! Adorei este look!! :) Vou tentar recriar. E fica super giro com os sapatos vermelhor... Gostava tanto de conseguir andar de saltos... Alguma dica? :D
    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara :)
      Olha eu comecei com saltos de cunha. Lembro-me que passei um inverno sempreee com umas botas de salto cunha. Naquele verão passei para umas sandálias de salto fino e a partir daí uso sempre saltos altos. Acho que o segredo está em não desistir e não deixar os saltos altos de lado ;)

      Beijinho

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...