Rainy Day Colors

 “Clouds come floating into my life, no longer to carry rain or usher storm, but to add color to my sunset sky.” - Rabindranath Tagore

J'ai appris avec le temps que ce n'étaient pas les pulls très larges et les vêtements coupés sans formes qui m'aidaient à aimer mon corps. J'ai appris avec le temps que tout commençait dans ma tête. J'ai appris aussi que je pouvais aimer les couleurs et les vêtements qui me souriaient dans les magasins.
Aujourd’hui, même pendant les jours pluvieux je veux de la couleur en moi. Je veux l'assurance des hauts talons et les couleurs qui me font sourire. Même pendant les jours pluvieux, je veux aimer le fait que je m'aime.

Aprendi com o tempo que não eram as camisolas largueironas nem as peças de roupa cortadas sem forma que me ajudavam a gostar do meu corpo. Aprendi com o tempo que tudo começava na minha cabeça. Aprendi que também eu podia gostar de cor e das roupas que me sorriam nas lojas.
Hoje em dia, mesmo em dias de chuva eu quero cor em mim. Quero a segurança de um salto alto e as cores que me fazem sorrir. Mesmo em dias de chuva, eu quero gostar de gostar de mim.


















Blazer: Primark
Top: H&M
Jeans: C&A
Sandales/ Sandálias: Zara
Collier/ Colar: H&M
Bracelet/ Pulseira: Primark
Boucles d'oreilles/ Brincos: Primark

32 comentários:

  1. Olá Ana,

    No último look disse que não gostava de blazers mas olha que este é lindo de morrer.
    Tem uma organização super bonita :)
    O que há mais para dizer? Estas linda e elegante como sempre!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida EH acredita que eu também não sou fão dos blazers "comuns", de corte muito clássico.
      Como trabalhei num escritório onde era "aconselhado" o uso de blazers, arranjei uns quantos ao meu gosto. Mais modernos, mais descontraídos :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tens fotos tão giras! Estou apaixonada pelo colar e pelo blazer! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniela.

      O blazer foi um verdadeiro achado na Primark e o colar, fruto dos saldos ;)

      Eliminar
  3. chic & sexy ;-)
    mas deixe-me dizer-lhe que os jeans da c&a que tem apresentado aqui, não vem para Portugal.
    pelo menos para o norte do país.

    Anonima do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Anónima do Norte.
      Estes jeans comprei-os mesmo na C&A em Portugal. Nas Amoreiras, em Lisboa (não têm um ar tão "rasgado" como os primeiros jeans que partilhei).
      E sei também que os jeans boyfriend estão disponiveis na C&A em Portugal. Uma das seguidoras comprou-as :)

      Se ajudar, estas fazem parte da colecção Yessica.

      Espero que encontre uma C&A por aí que tenha uns modelitos giros :)

      Eliminar
  4. Adoro o Blazer... É lindo, a cor é maravilhosa! <3 tenho um colar igual. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que consegui o blazer quando "passeava" entre as roupas da Primark? Estava ali perdido. Um verdadeiro achado :D

      Eliminar
  5. Não tenho o que dizer, vc é linda e a cada postagem nova me inspira. Somente obrigado! Bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elisangela obrigada EU!
      O seu comentário dá-me ainda mais vontade de continuar, pois o objectivo principal é isso mesmo... inspirar quem por aqui passa!
      Um beijinho grande.

      Eliminar
  6. Amo o efeito modelador do casaco, e a cor do casaco e do colar! linda! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que cor é comigo :D
      Obrigada minha querida. Grande beijinho

      Eliminar
  7. Gostei imenso do look, adoro o blazer e as sandálias!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não sou fã de blazzers mas essa cor rendeu-me ;) Look bem conseguido como de costume! Beijinho

    mulheraoquadrado2.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mara. Um blazer para mim tem de ter um corte diferente, os mais clássicos dão um ar muito sério que não gosto de ver em mim.

      Beijinho

      Eliminar
  9. Olá Descobri teu blog num comentário na Pipoca.
    És portuguesa e estás em França?
    Eu(nós) acabei de chegar!
    Em que zona estás?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá Xs,

      Obrigada pela visita!
      Não estou em França. Vivo mesmo na Suíça e vi que estiveste em Lausanne, muito pertinho de mim. :D
      Quando cá voltares avisa, ainda encontro alguém do blog por terras helvéticas :)

      Eliminar
  10. Palavras para quê? Sempre magnifica!!! :D Os sapatinhos, fazem doer ou são confortáveis? Beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil obrigados :)
      A primeira vez que usei estas sandálias fiquei com uma bolha no dedo mindinho direito então agora cada vez que as calço ponho um pensa naquela zona para não roçar a pele na sandália. De resto são óptimas :)

      Eliminar
  11. Mas que look tão lindo, adoro esse blazer e a cor fica-lhe bem.
    Quem me dera poder usar saltos-altos. A Senhora é mesmo muito linda :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada CarlaC :)
      Não me trates por Senhora, trata-me por tu please :)

      Eliminar
  12. Boa tarde.. descobri hoje o seu blog e estou fascinada. Muitos parabéns. tem looks lindos, de fazer inveja. Também sou gordinha, e tem looks que não me imaginava com eles, mas olhando melhor acho que a coisa até se desse. Parabéns.. Acabou de ganhar mais uma seguidora..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, olá!
      Fico super feliz quando chegam e ficam porque se sentem inspiradas! Juro que fico!
      Obrigada! Espero continuar a dar-vos ideias de looks novos que provavelmente antes não vos passaria pela ideia ;)

      Eliminar
  13. Palavras para que !?! Sempre foste linda sempre seras ,e corre no sangue das capricornianas a beleza e o bom gosto,adoro as tuas combinacoes adoro a confianca com que as mostras e representas um vasto grupo de mulheres tal como eu quen pensamos " nao ser xeinha na faz de mim mal vestida nem me vou tapar toda"
    let it shine !!!
    Anna grega :-) :-)bijussssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Annaaaaaaaaa que feliz que eu fico ao ver-te por aqui!!!
      Que maravilha!
      Além de Ana somos também filhas dos mesmos astros ahahahahahah

      Um grande beijinho. Sabes como te gosto!

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...