Flowers


C’est l'été, mais ici les températures ne sont pas les plus élevées, pour ne pas en parler du vent qui se fait très présent.
J’ai toujours eu une peur énorme de porter un pantalon blanc, de mélanger des motifs et avoir un résultat désastreux. Mais il y a des jours où je me sens capable de tout et mes peurs s’envolent. Et j’ose, j’ose tout.
Cet ensemble c’est exactement ça, le résultat d'une journée sans craintes. Un chemisier avec un col « prêtre » d’un tissu méga hyper léger et une couleur qui ne passe pas inaperçue. Un pantalon blanc, des fleurs aux pieds et un motif différent pour la pochette.
Sans oublier mes accessoires en blanc et en doré.
Rappelez-vous qu'il n'y a pas de règles dans la mode et si on aime quelque chose, on peut. C’est à ça que je crois!

***

É verão mas as temperaturas por cá não são das mais altas, para não falar no vento que marca presença.
Sempre tive um receio enorme em vestir calças brancas, em misturar padrões e sair uma grande confusão. Mas existem dias em que me sinto capaz de tudo e sem pensar muito perco os medos todos e ouso. Ouso e ponto final.
Este conjunto foi isso mesmo, o resultado de um dia sem medos. Uma blusa com gola de padre num tecido hiper mega ligeiro e numa cor que não passa despercebida. Umas calças brancas, as flores nos pés e um padrão diferente na pochette.
Lá fui eu à minha vida, não esquecendo os acessórios em dourado e branco.
Lembrem-se que na moda não existem regras e nós podemos tudo. Eu acredito nisso!





 








Blouse/ Blusa: H&M
Pantalons/ Calças: C&A
Pochette: +S accessoires (Yendi Suisse)
Sandales/ Sandálias: WiLady
Anéis: Primark
Manchette/ Pulseira: H&M
Boucles d'oreilles/ Brincos: C&A

23 comentários:

  1. Lindíssima! Adorei a combinação da pochette e dos sapatos - morro um bocadinho por dentro por não ter uns iguais :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana ainda te propunha se quisesses que eu comprasse um par para ti, mas estas eram mesmo as últimas :)

      Eliminar
  2. Mas que sapatinhos mais lindos são esses?! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São um achado maravilhoso mesmo. De início estava reticente que os saltos acho baixinhos mas quando experimentei já não os larguei :D

      Eliminar
  3. O conjunto está lindíssimo! Adorei os sapatos. A julgar por este conjunto, tens de ousar mais vezes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. acreditas tu e acreditamos todas nós!
    a moda não é uma ditadura! :D
    giríssima como sempre!

    ResponderEliminar
  5. Ola Ana,

    Adoro looks com calças brancas, fazem sempre uma pessoa mais elegante!
    Tenho umas da c&A e adoro, mas nem sempre tenho coragem para as usar, confesso! (Por ser tão desastrada acabo sempre por sujar).
    Estas linda, alias como sempre :) :) gosto muito da blusa e da pochette, as peças são lindas...

    Beijinhos grandes,E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querido Eliana!
      Olha eu tenho um spray pequenino que anda sempre comigo para as "nódoas" :p

      Eliminar
  6. Que gira!! Essas calças ficam-te mesmo muito bem! :D

    Beijinhos :*
    Elefante MágicoLojaInstagram

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o blog,mas gostei imenso,segui !
    O outfit é simples e muito elegante.
    E fiquei apaixonada pelos sapatos!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Super feliz que tenhas gostado!
      Beijinho

      Eliminar
  8. AH! P.S. a bolsa, amo de paixão!!! *-* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a versatilidade que lhe vejo ;)
      Beijinho miúda.

      Eliminar
  9. Anónimo26.8.15

    Adoro todo o look, mas essas sandálias são lindas de morrer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sandálias são mesmo maravilhosas e super confortáveis ;)

      Eliminar
  10. Lindíssima! Adoro o branco com o vermelho!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bonito look.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Anónimo26.8.15

    a menina fica excelente de calças skinny. as sandálias são originais
    Anonima do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada Anónima do Norte. E dizer que há quem grite aos sete ventos que as pessoas gordas não devem usar calças skinny. :D :D

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...