Floral Maxi Dress


Vous savez ces jours où on doit sortir de la maison parce qu’on a des rendez-vous mais aucune envie ? Voilà, c’était un de ces jours. C’est vrai qu’il y avait un beau soleil dehors mais les températures n’étaient pas du tout celles qu’on attend pour un beau jour d’été.
Je me suis préparée, une robe toute simple que normalement je mets avec des sandales sans talons pour un air vraiment décontracté (je crois qu’un de ces jours je partagerai avec vous comment je porte cette robe pour un look plus décontracté).  Mais comme j’avais un rendez-vous je me suis dit qu’il me fallait quelque chose de plus « sérieux ». Des sandales camel avec un talon compensé, une petite veste en jean et des boucles d’oreilles assorties à mon sac.
Un look décontracté, mais pas trop, pour quand on n’a pas trop envie de penser à quoi ce mettre mais parfait pour les rendez-vous de tous les jours sans exigences vestimentaires.

***

Era um daqueles dias em que os compromissos na rua esperavam por mim e honestamente a vontade de sair de casa era quase nula. Verdade que estava um sol maravilhoso mas as temperaturas não eram de todo as esperadas num bonito dia de verão.
Preparei-me, um vestido simples que por norma uso sempre de sandálias rasas (acho que partilharei também um look assim). Mas queria algo mais composto pois o rendez-vous que tinha exigia algo mais cuidado. Umas sandálias camel de salto cunha, um casaco curto de ganga e uns brincos no mesmo tom que a mala.
Um look descontraído, mas não em demasia para dar um toque mais cuidado para aqueles compromissos do dia-a-dia sem exigências vestimentares.


















Robe/ Vestido: H&M
Veste en jean/ Blusão ganga: C&A
Sandales/ Sandálias: +S Accessoires (Yendi Suisse)
Bague/ Anel: C&A
Sac/ Mala: H&M
Boucles d'oreilles/ Brincos: C&A

11 comentários:

  1. Adorei o look e cenário então? Belíssimo lugar!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viver no meio das montanhas tem o seu lado positivo :D
      Beijinho Mari

      Eliminar
  2. Adoro o vestido!!!! (só agora vi as calças largas de riscas que postaste aqui.... a nossa H&M anda mais "atrasada"....)
    Mas o que realmente amod e paixão são as sandálias!!!!! É que como sabes eu e os saltos somos assim meio incompatíveis, mas o salto cunha é perfeito, porque dá altura e estabilidade ao mesmo tempo! Ando sei lá há que tempos à procura dumas sandales assim! ;) Vou ter de ir à Suiça comprar! :) :) :)
    Beijooooooooo!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também gosto de saltos assim, foi com uns assim que me habituei a andar nas alturas :D :D
      Vou passar na loja se encontrar assim no teu número (40?!) compro umas para ti :D

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  3. Esta muito gira.Já agora se não der muito trabalho a responder que frutos são os que aparecem em fundo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria. Não dá trabalho nenhum! Os frutos são maçãs. É aqui que vimos comprar a fruta, directamente ao agricultor :)

      Eliminar
  4. Estás muito bonita, como nos tens habituado.
    O vestido tem um padrão muito bonito e tropical :) gosto muito.

    Beijinhos
    Eliana Henriques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Eliana. Um vestido diferente e simples ao mesmo tempo para aqueles dias em que nem de casa apetecia sair :D :D

      Eliminar
  5. És uma inspiração, Ana!
    Num dos meus posts "fashion mood", também vou apresentar um look que descrevi como "descontraído". Espero que não aches que foi imitação! (porque não foi mesmo, eheheh, foi mesmo coindicência há pouco estar a rever esse meu post e agora ver que usaste o mesmo adjectivo num look eu :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Cláudia, merci <3
      Sobre o teu post já devias saber que eu não sou nada picuinhas e muito menos conflituosa para ver "imitações" em tudo ;)
      Manda lá o teu look que eu gosto dessa rúbrica :D

      Eliminar
    2. vai sair amanhã! :P

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...