Boyfriend Jeans


Qui n'a jamais entendu la phrase "Les boyfriend jeans ce n'est pas pour les rondes?!"
Eh oui, moi je l'ai entendu pleins de fois. À cause de toutes ces opinions j'ai longtemps hésité à m'en acheter une paire. Jusqu'au jour où je suis tombée sur ces jeans. 
Finalement j'avais devant moi un boyfriend jeans, une taille plus grande que d'habitude, juste comme je voulais.
Je n'ai pas essayé dans le magasin, je les ai pris et à la maison avant de les essayer je savais déjà que je voulais un blazer avec. C'est donc mon blazer noir, que j'ai acheté au rayon homme qui a été choisi pour accompagner mon nouveau jeans. 
Comme un peu de couleur ne fait pas de mal, j'ai choisi mes chaussures beige/orange avec des détails en noir et une pochette bien colorée qui me transporte en Inde.
Des boucles d'oreille bien glamour en rose et orange se marient très bien avec le reste des petits détails colorés de ma tenue.

Quem é que nunca ouviu a frase "Os jeans boyfriend não são para as gordas?!"
Eu já ouvi muitas vezes. Devido a todas estas opiniões há muito tempo que hesitava em comprar um par deste modelo para mim. Até ao dia em que me deparei com estes jeans.
Finalmente tinha diante de mim uns jeans, um tamanho maior que o habitual, tal como eu queria.
Não experimentei na loja, trouxe-os para casa e antes mesmo de os experimentar já sabia que queria conjugá-los com um blazer. E o escolhido para acompanhar os meus jeans novos, foi este meu blazer preto, que comprei no rayon de moda masculina
Como um pouco de cor não faz mal a nnguém, escolhi os meus sapatos bege/laranja com detalhes pretos e uma pochette bem colorida que me transporta até à Índia.
Uns brincos glamourosos em rosa e laranja combinam na perfeição com o resto dos pequenos detalhes coloridos do meu conjunto.
















Boyfriend Jeans: C&A
Blazer: H&M Hommes
T-shirt: OTTO's (Suisse/Suiça)
Ceinture/Cinto: H&M
Pochette: Primark
Chaussures/Sapatos: Primark
Boucles d'oreilles/Brincos: H&M

23 comentários:

  1. Descobri o seu blog e achei-a uma verdadeira inspiraçao! Tem fotografias tao bonitas e bem conseguidas. Eu nao tenho as suas formas mas muitas vezes sinto-me mal porque tenho celulite e afins. A sociedade valoriza um estereotipo de mulher que verdadeiramente não existe e acredito que as culpadas somos mesmo nós, por estarmos sempre a tentar atingir a perfeição. Obrigada por começar a mudar essa mentalidade! O outfit? Esse é do melhor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, fico super feliz quando encontro pessoas que ficam mesmo não sendo gordas, ficam simplesmente porque gostam da mensagem que pretendo passar.
      Sejamos nós de que tamanho for, a vida terá um ponto final para todos, aquilo que fará a diferença serão as memórias e que ninguém ponha a vida entre parênteses pelos julgamentos dos outros.
      A perfeição nunca existirá pelo simples facto de que todos nós temos uma definição diferente para esta palavra.
      Que continuemos a tentar alcançar o melhor de nós, mas durante esse trabalho temos de amar quem somos e ser feliz. É essencial!

      Um grande beijinho e mais uma vez obrigada!

      Eliminar
  2. Compraste as calças no C&A??? Tenho que ir ver o que há lá... durante anos só comprava a minha roupa nos tamanhos grandes da C&A. Nunca mais lá entrei... vem sempre aquela imagem daqueles sacos de batatas que eu vestia. Mas as calças ficam-te tão bem. Acho mesmo que tenho que te pedir umas dicas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade verdadinha e nos saldos!
      Sabes, eu também tinha ideia da C&A ser "sacos de batata" mas desde que vim morar para aqui (muito poucas lojas) a C&A passou a ser uma opção, passo lá imenso tempo porque os tesourinhos não estão por todo o lado, então é preciso tempo, imaginação e paciência ;-)

      Sabes que o que precisares estou aqui :-)

      Eliminar
  3. Anónimo6.8.15

    Olá! Conheci o teu blog recentemente mas desde já o adoro. Gostava de saber o valor das calças da C&A. Normalmente compro na H&M mas penso que haja mais em conta. Um beijinho e continua*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que elogio mais maravilhoso! Obrigada de coração!
      Olha na C&A já comprei calças de ganga que rondam os 15/19€ estas comprei-as na Suíça mas fazenda o cambio foram aproximadamente 25€ mas é um modelo específico. As "normais" mais caras que tenho de lá foram mesmo 19€.
      Beijinho

      Eliminar
    2. Anónimo6.8.15

      E eu a dar 40€ à H&M .. oh vida!! Es uma inspiração e o blog ainda vai no inicio!!! Continua, beijinhos*

      Eliminar
    3. Olá!! Só para "meter a minha colher" e dizer que compro maioritariamente as minhas calças na C&A e eles tiveram uma promoção muito jeitosa de leve duas pague uma! Geralmente o preço anda entre os 19,95 e os 29,95. Na C&A do forum Almada estiveram em liquidação (sinceramente nã osei se ainda estão) caso interesse! Beijinhos!

      Eliminar
    4. Amore! Tenho aqui umas peças que te ficam a matar!!!! Vou mandar juntamente com a morcela e os orégãos! :D :D :D :D
      (já te disse que és linda?!) :)

      Eliminar
    5. 40€? Auuu, isso dói! Vais perceber que por aqui gosto de coisas mais baratinhas e que abasteço-me de calças por exemplo, nos saldos ;-)
      É que, três filhos e uma paixão por viagens faz-me poupar ahahah

      Beijinho e um grande obrigado!

      Eliminar
    6. Tenho ou não tenho a melhor amiga do mundo???
      Que dica fantástica! Obrigada!
      Patricia tu deixa-te de loucuras ouviste???

      Olha os saldos da C&A são do melhor, as velhotas levam os modelos mais clássicos e miúdas como nós ficamos livres para escolher as mais lindas (sim que também lá há pecinhas deprimentes!)

      Grande beijinho minha mana de alma <3

      Eliminar
  4. Anónimo6.8.15

    Estas tão gira Ana :) Por acaso nunca vi gordinhas a usarem esse tipo de calças mas ao ver te gostei imenso e ficam te muito muito bem...
    As sandálias são muito lindas :) pena não usar saltos altos, também nunca experimentei, porque sempre achei que as pessoas altas não deveriam de usar (1,70m), enfim...
    É muito bom ver que há pessoas novas por aqui todos os dias, fico muito contente por sermos cada vez mais a seguir o teu trabalho.

    BEIJINHOS.
    E.H.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que encontrei-te por acaso e fico super feliz de te ver por aqui, obrigada!
      Tenho exactamente 1m70 mas nunca me imaginei privar-me de saltos (Até mesmo quando passava dos 130kg, mas isso é outro post que partilharei dentro de pouco tempo).
      É como digo no post, o pessoal sempre gritou que as gordas não podem usar boyfriend jeans que nós ficamos sempre com receio de escolher algo "contra" a ideia dos outros ;-)

      Um grande, enorme beijinho.

      Eliminar
  5. Anónimo6.8.15

    Será que em Portugal a C&A, H&M, e primark têm a mesma coleção que na Suiça?

    Realmente tens por aqui modelos muito giros!
    beijocas e parabéns pelo blog

    SJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá SJ,

      Eu vivo numa zona menos citadina da Suíça e posso dizer-te que aqui tenho ainda menos opção de escolha que vocês em Portugal.
      A primark por exemplo, aqui não existe. Aquilo que partilho da Primark vem mesmo ou de Lisboa ou de França. Pelo site da H&M vejo que por exemplo existem muito mais peças que aqui onde vivo (nem o rayon plus size aqui existe). Quando quero alguma peça mais especifica, como por exemplo a colecçao que vai chegar em novembro à H&M, tenho de ir a uma cidade que fica a uma hora de carro daqui.

      Por isso, se gostas de algo, força nisso. Nem que tenhas de mostrar na loja uma foto para que te informem onde está o artigo ahahah (Fiz isto tantas vezes :D )

      Muito muito obrigada e beijinho

      Eliminar
  6. Wow, Ana! Look espectacular!!! E escusado será dizer que fiquei presa a esses sapatos...deslumbrantes, gabo-te a capacidade para andar em cima desses saltos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Querida Cláudia, merci de coração...
      Sobre os saltos... amo :D :D :D E aguento o mundo às costas quando os calço ahahahh :D
      Grande beijinho

      Eliminar
  7. Às vezes, de país para país, as lojas têm modelos/tamanhos diferentes. Não é por ser a mesma marca que há em todos os países.

    Eu que o diga, uso soutien 80D, ou 36D como preferirem, e encontrava uns óptimos na H&M em Portugal por 15/20€. Precisei de comprar aqui em França, então não é que os números só começam no 85, e por norma o 85 só vai até ao B.

    O site português só entrega em Portugal. Valha-me a família que recebeu os soutiens e colocou-os no correio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim R, de país para país muita coisa altera, e uma das questões que encontrei foram os soutiens. Eu continuo a encontrar o meu tamanho na H&M tenho é em atenção a equivalência das medidas ;-)

      Mas quando falo que existem estas peças na colecção de PT por exemplo, é porque eles têm loja online e verifico. Ahhh e às vezes também encontro bloggers de PT com peças iguais ;-)

      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  8. Anónimo7.8.15

    Sim senhor ! Tens toda a razão! Aliás na minha opinião esse tipo de calças é o quer melhor fica ás gordas (com muito orgulho!). E eu sei do que falo porque cheguei a pesar 80 kg! Infelizmente com o falecimento do meu marido em pouco tempo perdi 20! Bj e continua que estás a fazer um bom trabalho! ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba :(, o motivo é que não é dos melhores.
      Mas sim, eu acho que imensas peças que as pessoas fazem questão de gritar que não são adequadas às gordas, nos ficam muito bem :)

      Obrigada pelas palavrinhas e um grande beijinho :)

      Eliminar
  9. Linda, linda, linda. Adoro o look tão smart-casual, tão forte e ao mesmo tempo feminino. E esses sapatos...ai!

    E devo dizer que és um verdadeiro exemplo. Toda a gente tem as suas inseguranças, com mais ou menos peso, mas o que importa é viver e ter confiança para vestir o que muito bem se entender, e és a prova viva que o "ai isso não fica bem a pessoas gordas/magras/com mamas/sem mamas/whatever" é tudo uma grande treta. Muitos parabéns e obrigada por teres vindo parar à blogosfera! *

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Joana.
      O teu comentário é tão bonito. E sabes o que acho ainda mais bonito? Seres uma "miúda" desta geração com uma mente aberta e respeitadora.
      Obrigada! De coração.

      Beijinhos

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...