Date Night


Comme pour tout dîner à deux la tenue a été choisie avec beaucoup de soin. Un chemisier très long avec un beau décolleté, qui ne montre pas tout mais qui fait son effet. Des sandales nudes avec une chaîne dorée qui donne la petite touche au niveau de la cheville et un jeans pour apporter le côté décontracté que je voulais.
Comme tout le look est composé par un jeans et une couleur nude j’ai choisi une pochette rose avec des touches dorées ainsi qu’une manchette et un collier avec des chaînes.

C’était un vendredi soir d’été, pluvieux mais des températures qui dépassaient les 26 degrés Celsius.
C’est finalement vers 21h que la pluie s’est arrêtée et j’ai pu faire ces photos pour vous montrer la tenue d’une soirée en amoureux.


Como acontece sempre para qualquer jantar a dois, o look foi escolhido com muito cuidado.
Uma blusa muito longa com um bonito decote que não mostra tudo, mas faz o seu efeito. Sandálias nude com uma corrente dourada que dá um toque glamour ao nível do tornozelo e umas calças de ganga para marcar o lado descontraído que eu queria .
Como o look é composto por umas calças de ganga e uma cor nude, escolhi uma pochette rosa com detalhes dourados e também uma manchette e um colar com correntes.

Era uma noite de verão, chuvoso mas as temperaturas excediam os 26 graus Celsius.
E foi finalmente às 21h que a chuva parou e eu pude fotrogafar para vos mostrar o look de uma noite romântica.




Chemisier/Camisa: H&M (achetée une taille plus grande/comprei um tamanho maior)
Jeans: C&A
Pochette: H&M
Manchette: H&M
Collier/Fio: H&M
Sandales/Sandálias: Magasin de rue/Comércio local

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Como se quer para um tête à tête com a nossa cara metade né? ;-)

      Eliminar
  2. Adoroooo o teu look, eu tenho muita dificuldade em gostar de uns jeans mas adoro os teus, são desta coleção Ana? Bjos Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes jeans são maravilhosos querida Joana. Sim, são da colecção actual da Yessica da C&A. O modelo é Skinny Leg :-)

      Eliminar
  3. Lindaaaaaa!!! Amo o look, fica-te mesmo bem e realça as tuas belas curvas!! :)

    (espero que essa date night tenha acabado da melhor forma...... :P :P :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Cláudia, amo estes jeans e as minhas ancas também eheheh
      (Sobre o pós... TU saaaaabbbbbeesss :D )

      Eliminar
  4. Essas calças ficam-te maravilhosamente bem. E fiquei a babar pela pochette! Bem, o look todo está muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Inês! Também sou apaixonada por estas calças de ganga, sendo tão difícil arranjar um modelo que nos fique bem, este foi o meu coup de coeur :-)
      Muito obrigada pela tua visita <3

      Eliminar
  5. lindíssima , eleganterrima e sexy. as sandálias e os jeans são fantásticos. sandálias nude já tenho, faltam-me as calças

    Anonima do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima do Norte espreita na C&A da colecção Yessica o modelo skinny leg ;-) são perfeitas!
      Mil obrigados pela tua visita!

      Eliminar
  6. Olá!
    Conheci agora o seu blog, porque me respondeu a um comentário no blog Pipoca mais doce sobre tamanhos grandes, lembra-se??
    Estou a ver que esta a iniciar no mundo da blogosfera e desejo-lhe muita sorte!
    Sabe uma coisa? A muito tempo que estava a procura de um blog com uma pessoa como eu, sem ser magrinhas que vestem marcas que ninguém conhece e que só fazem ate ao M/L e ate ao 42/44. Na verdade também somos mulheres não é? Mas às vezes não parece, mas isso é outra conversa.
    Adorei o seu look, eu amo calças de ganga e essas são muito giras e a blusa e Linda. Gostei muito, vejo-me nele, tirando as sandálias, uma vez que não uso salto alto.
    Acredite que vou voltar para a visitar e descobrir.
    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida E.H fico super feliz por vê-la aqui! Claro que me lembro e fico feliz que tenha vindo e gostado!
      Também foi a dificuldade em encontrar um blog português com miúdas como nós que me fez dizer "bora lá meter mãos à obra".
      Tenho umas sandálias rasas que ficariam óptimas neste conjunto. Assim que for para casa faço um look com elas quem sabe não se inspira?!
      Obrigada de coração pela visita.
      (Para a próxima, trate-me por "tu" ;-) )
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Você devia cortar o cabelo! Já não se usa tão comprido e um corte curto iria te favorecer! Esse cabelo tão grande é tão pouco fashion! Não condiz nada com a sua elegância! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo (era tão melhor que pusesse nem que fosse um nome, torna mais pessoal :) ),
      Por acaso ainda há uns meses comentei no meu instagram que estava a ganhar coragem para cortar o cabelo, não por uma questão de moda mas sim porque sentia necessidade.
      Nunca segui modas a nível capilar mas quando faço algo é porque ou gosto ou sinto necessidade.
      Não acho nada que o meu cabelo comprido destoe numa atitude elegante que eu possa ter, mas obrigada pela opinião e pela visita :)

      Quando eu mudar eu cá partilharei ;)

      Beijinho

      Eliminar
  8. O look resultou muito bem, adorei.
    P.S. - Parabéns pelo blog e mostrar que apesar de plus size, também se pode andar gira e bem arranjada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Pelas palavras e pela visita!
      O importante é sermos muito Mulheres independentemente do tamanho, só assim a magia acontece ;-)

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...