Bruges, "The Venice of the North"


Après ce dîner en amoureux nous voilà à Bruges, connu comme la Venise du Nord, un vrai coin de paradis.

Une journée ensoleillée mais qui promettait de l'orage et de la pluie, comme toujours en Belgique, les quatre saisons en une seule journée.

Pour voyager j'adore les jupes longues, confortables et celle-ci avec ces jolis motifs et les fentes de chaque côté a une touche spéciale que je cherche toujours à avoir dans ma garde-robe.
Un top burgundy et le petit cardigan bleu marine pour la fin de la journée qui même ensoleillée nous a a bien fait sentir la fraîcheur d'un été en Belgique.
Pour le sac et les sandales, les franges sont au rendez-vous. Avec de longues boucles d'oreilles le collier a été dispensé.


Após o jantar romântico aqui estamos nós acabadinhos de chegar a Bruges, conhecida como a Veneza do Norte, um verdadeiro paraíso.

Um dia ensolarado, mas que prometia trovoada e chuva. Como sempre, na Bélgica, as quatro estações num só dia.

Para viajar adoro saias compridas, são confortáveis ​​e esta com o seu padrão maravilhoso assim como as rachas de cada lado dão-lhe um toque especial que eu tento sempre dar ao meu look.
O top burgundy e o cardigan azul marinho para o fim do dia é que mesmo estando sol, sentia-se bem a brisa de um verão na Bélgica.
Na mala e nas sandálias as franjas marcam presença. Escolhi uns brincos compridos com pequenos detalhes azuis e assim dei “descanso” aos colares.






Top: GAP
Jupe/Saia: Primark
Cardigan: Primark
Sandales/Sandálias: Primark
Sac/Mala: Dosenbach/Deichmann
Boucles d'oreille/Brincos: Six

16 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo Marta, apaixonei-me por ela! E da colecção actual ;-)
      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. A saia e as sandalias sao lindas. Sabes fazer optimas combinacoes nos looks. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que simpática Fátima! Muito obrigada, fico mesmo feliz que gostem!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Gira gira! É um prazer ler um blog de raparigas "normais" que são felizes e realizadas com o seu corpo.
    É uma inspiração para mim que às vezes já não sei o que vestir em certas ocasiões :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ana Rita obrigada! Acredita que o teu comentário ainda reforça mais a ideia de que fiz o certo ao criar este blog.
      Conheço alguns blogs de miúdas como nós em inglês e em francês mas em português falta miúdas gordinhas com auto-estima em alta ;-)
      Grande beijinho!

      Eliminar
  4. Like, like, muito bem conseguido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ❤️
      Fico superrrr feliz em ver-te por aqui e por teres gostado 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      Eliminar
  5. Vou correr o risco de me tornar repetitiva no teu blog... de certeza! Porque os teus looks são sempre fantásticos!! Amo essa saia, aliás amo esse tipo de saias, eheheh (tenho uma foto de perfil com uma saia desse género que adquiri recentemente).

    Enfim espectacular! Tu e Bruges! Que já tive o prazer de passar por aí...e parece mesmo uma cidade dos contos de fadas!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida Cláudia repetitiva sou eu que não me canso de agradecer o teu carinho! Obrigada, mesmo!
      Também adoro saias compridas, sou fã!
      (Vou espreitar a tua!)
      Bruges, uma perdição. Farei um post sobre esta aventura ;-)
      Um grande beijinho ***

      Eliminar
  6. Diana27.7.15

    Ana,
    Obrigada pelo teu blogue. :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diana, podes não acreditar mas a tua frase emocionou-me. Eu entendi, entendo.
      Obrigada Diana!
      Grande beijinho

      Eliminar
  7. Quero tanto conhecer este lugar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força A Polegarzinha, porque vale mesmo muito a pena!
      Nos próximos dias "faremos" uma voltinha por Bruges ;) (Espero que gostes do que partilharei!)

      Eliminar
  8. Sítios mágicos, minha querida!!!!! E tu sempre com escolhas fantásticas!!! Adoro cada peça, cada pormenor!!! E sabes, estive com essa saia na mão no início do mês!!! :D Só não veio comigo por causa das rachas.... mas amo os bolsos!!!! Trouxe duas maxi skirts que também são das minhas favoritas!!!
    Aproveitem muito este passeio fantástico!
    Um beijoooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mana de alma devias ter apostado na saia, acredita que as rachas nem ao joelho chegam. É perfeita! E sim, as maxi skirts também são uma peça fetiche aqui para a je :)
      Grande beijinho

      Eliminar

Please feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...