Blue is the new black...


Je l'assume, je suis une vraie fan de bleu et quand j'ai vu cette robe je suis tombée amoureuse.
À vrai dire il y en avait qu'une seule, j'ai regardé la taille et là je me suis sentie la plus chanceuse des filles. C'était la taille parfaite pour me sentir à l'aise dans cette magnifique robe.
Au départ, quand je l'ai achetée je me suis dit que j'allais la porter avec ma petite veste en jeans.
J'ai pris cette robe pour mes vacances mais quand j'ai ouvert ma valise j'ai remarqué que la veste en jeans est restée à la maison. 
Comme la météo ne me permet pas de me promener sans un petite quelque chose à manches longues, j'ai opté pour le petit cardigan bleu qui m'accompagne depuis le premier jour de mon voyage.
Un maquillage très discret, des accessoire en bleu clair et un sac blanc que j'adore porté lors de mes promenades car il est bien grand pour garder mes affaires mais aussi pour les souvenirs qu'on achète pendant la journée.
Les sandales, les plus confortables au monde et qui ont un style que je trouve se marie bien avec les motif ethniques de la robe.
Le col de cette robe me laisse toujours amoureuse comme la première fois que je l'ai vu.

Eu confesso, sou uma verdadeira fã de azul e quando vi este vestido apaixonei-me de imediato.
Na verdade havia apenas um, peguei nele e olhei para o tamanho, naquele preciso momento tive a certeza que era a miúda com mais sorte ao cimo da terra. Era o tamanho perfeito para me sentir confortável.
Inicialmente, quando o comprei pensei em usá-lo com o meu blusão de ganga claro.
Trouxe este vestido para as minhas férias, mas quando abri a mala percebi que o blusão de ganga tinha ficado em casa.
Como o tempo não me permite andar sem algo de mangas compridas, optei pelo meu cardigan azul que me acompanha desde o primeiro dia da minha viagem.
Uma maquilhagem discreta, acessórios azul claro e uma mochila branca que eu adoro para os meus passeios, pois é óptima para levar o necessário, mas também para guardar as lembranças que se vão adquirindo ao longo do dia.
As sandálias, as mais confortáveis do mundo e que têm um estilo que a meu ver se coaduna muito bem com o padrão étnico do vestido.
A gola do vestido deixa-me sempre encantada, como na primeira vez que o vi.


















Robe/Vestido: H&M
Cardigan: Primark
Sandales/Sandálias: C&A
Bagues/Anéis: Ale-Hop et/e Primark
Boucles d'oreille/Brincos: Primark
Sac/Mochila: Springfield

16 comentários:

  1. Olá Ana!

    Que fotos tão bonitas! Eu adoro vestidos compridos, mas nunca me arrisquei a vestir nenhum (não sou muito aventureira em relação as roupas) por sempre pensar que me iriam ficar mal ... Acho que ao acompanhar o teu blog vou arriscar mais, preciso disso. O vestido é muito bonito e parece bastante confortável. Estas muito Bonita :)

    Beijinhos
    E.H.

    P.s. Já deves ter percebido que me tornei uma leitora assídua do teu blog e estou adorar ! Espero que tenhas muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá E.H.,

      É um prazer imenso perceber que continuas por cá, é muito bom sinal. Obrigada!
      Sabes, acabaste de me dar o maior elogio que me podem fazer, o de fizeres que o meu blog te inspira e te dá vontade de arriscar. Força nisso!

      Sobre os vestidos compridos, eu sou fã, nas férias então nem se fala. É uma peça confortável e que veste facilmente.

      Mais uma vez, o meu coração agradece o carinho e a tua presença!

      Grande beijinho ***

      Eliminar
  2. Amo azul e todas as suas variações! E esse vestido é deslumbrante!
    E este teu blog é avassalador! Dá-me vontade de ir logo a correr para as lojas comprar igual! Lol! Mas não é inveja (e tu conheces-me... Sabes que não é) mas fica-te tão bem e tu fazes a roupa!! Parece que foram feitas para ti!! :-D
    E colegas de bom gosto que acompanham a nossa Ana: já repararam que, e tal como em tudo na sua vida, a nossa musa só veste em lojas super em conta?!! Portanto quem disse que para vestir bem e ficar fantástica tem de se gastar rios de dinheiro, engana-se!!

    P.s: as fotos que mais adoro são as onde sorris.... Devias fazê-lo sempre!!!
    Beijo gigante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos tão iguais pah! Azul seja em que tom for :)
      Sei bem que nada de inveja há entre nós <3

      Acabaste de tocar num ponto que eu acho super importante, roupa acessível a (quase) TODOS. Acho super importante, porque existem miúdas giras que eu ía seguindo mas que com o tempo começar a mostrar peças de marcas cada vez mais caras e sem alternativas para carteiras "mais comuns", o que é uma pena :(

      Tentarei rir mais ;) ahah

      Beijinho enorme ***

      Eliminar
  3. Apesar de eu detestar a cor azul (mesmo!!! eu sei que é estranho, mas é mesmo verdade), adoro o corte do vestido e acho que te fica lindamente!!!
    Não pude deixar de reparar também que essas sandálias são iguais às que tu me deste! :D Já fiz kilómetros com elas, de facto não são desconfortáveis! Mas, se andar muitoooo, começo a sentir como se tivesse a andar descalça, ehhehe

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ao contrário de ti amo azul, mesmo.
      Sobre as sandálias sim, foi com estas que iniciámos a conversa que me levou a oferecer-te um par ;-)
      Eu adoro-as por isso mesmo, por me darem a sensação de que estou descalça. Ahahahah

      Beijinho

      Eliminar
  4. Tem que ser dito! Tu és muito gira pá! Se não é indiscrição perguntar, e porque já seguia a outra conta do instagram sobre decoração, e sei que já tens filhotes pró grandotes, quantos anos tens?
    De resto...sempre cheia de bom gosto! Quase que tenho vontade de me começar a fotografar todos os dias porque temos um estilo muito idêntico então gosto sempre de tudo da maquilhagem aos pés!
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Ana Rita muitooooo obrigada pelas palavrinhas!
      Verdade, eu sou Mãe de três piolhos e entrei no ano passado na casa dos 30 :)
      Tal como já me propuseram, estou a pensar fazer um post para me apresentar ;)

      E força nessas sessões que eu acho que ajuda imenso, e fico super feliz de saber que te posso inspirar ;)

      Grande beijinho

      Eliminar
  5. Você desculpa a pergunta mas é que você está sempre tão bem que eu gostava de ficar igual! Você usa short especial em baixo do vestido? Eu sou um pouquinho mais pluz size que você e meu entrepernas sofre! E soutien você usa especial? Você está sempre tão confiante tão chique que eu quero igual! Bj Mara Rafaela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Mara não tem nada que pedir desculpa!
      Sobre aquilo que uso para o problema das assaduras nas pernas quando visto saias ou vestidos... não uso nem calções nem cintas. Uso sim, desodorizante de roll-on no interior das coxas. Deixo secar e depois visto-me e comigo funciona às mil maravilhas. Experimenta!

      Sobre o soutien, eu encontrei uns perfeitos que permitem retirar as alças e mesmo assim dão um óptimo suporte. O que estava a usar neste dia é da H&M ;)

      Mil obrigados pelo carinho nas suas palavras! E lembre-se, ame-se muito e verá que a magia acontece ;)

      Grande beijinho

      Eliminar
    2. Posso "penetrar" e dar aqui a minha dica dos soutiens? Eu sou copa E e os da Primark mutiposições são fabulosos!!!! E existem até copa F, penso eu.... ;) ;)

      Eliminar
    3. Querida Patricia todas as dicas aqui são bem-vindas!
      Merci ;)

      Eliminar
  6. Ola....
    Conheci o seu blog atravez de outro.
    Apesar de nao ser gordinha adorei o seu s vontade a sua maneira de ser inspira que as mais gordinhas tambem podem ser elegantes e lindas tudo hsver com s suto estima.
    Muitos parabens...
    Bjs cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina,

      Desde já obrigada pela visita.

      Que acima de tudo todos/as os que por aqui passam percebam que o mais importante é mesmo o respeito pela diferença e que se amem independentemente de ser ou não considerado "dentro dos padrões" que a sociedade vende ;)

      Mais uma vez, muito obrigada.
      Beijinho

      Eliminar
  7. Lindíssima Ana!
    Está fantabulástica!!!!!
    💖

    ResponderEliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...