All Black... or not!


On a toujours entendu dire que le noir c'est une valeur sur. J'adore un total look noir mais toujours avec une pointe de couleur, de folie. La touche qui dira que je ne suis pas comme tout le monde. La petite touche de gaieté qui montre qui je suis.

Ce kimono est là pour ça, pour me donner des ailes et remplir mon sourire de couleurs.

À vrai dire c'est lui qui fait la différence!

Et pourquoi pas des ankle boots et un short en été?! Moi je suis pour et je les mets pendant toute l'année.

 
Sempre nos foi dito que o preto na roupa era um valor seguro. Eu adoro um total look preto, mas sempre com um toque de cor, de loucura. É esse toque que fará a diferença e dirá que eu não sou como todos os outros. É o pequeno toque de alegria que mostra quem eu sou.
O kimono aqui, é a peça que me faz ganhar asas e preenche o meu sorriso de cor.
Na verdade , foi ele quem fez a diferença !
E por que não usar ankle boots e calções no verão?! Eu adoro e garanto que uso e usarei muito durante qualquer época do ano.
 

 

 
 
 
Top: GAP
Shorts/Calções: H&M
Kimono: Primark
Colar: H&M
Lunettes/Óculos: Magasin de rue/Comércio Local
Ankle Boots: Dosenbach/Deichmann

15 comentários:

  1. E prontos, vou reavivar o francês que a minha Mãe me obrigou a estudar até aos 20 anos, a par do Inglês que adoptei por devoção. Obrigada por, até nisso, nos fazeres bem! Bom fim de semana!
    Titá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Titá! Perdoa-me, é que isto de escrever em duas línguas às vezes uma fica esquecida. Mas já lá está em português que eu sou uma miúda que não vos gosta de cansar o cérebro 😄😄😄
      Brincadeirinha!

      Mil mercis por estares aqui ❤️😘😘😘

      Eliminar
    2. Tá mal... tinhas deixado como estava, porque estava muito bem!! Há que estimular quem te lê!!

      Eliminar
  2. Bem...... esse kimono é super fixe :D :D

    e "Eu adoro um total look preto, mas sempre com um toque de cor, de loucura. É esse toque que fará a diferença e dirá que eu não sou como todos os outros. É o pequeno toque de alegria que mostra quem eu sou." --> revi-me totalmente nisto!!! também tenho sempre de ter um apontamento de cor...se tiver toda de preto sinto-me uma viúva xD

    linda como sempre.
    adoro que tenhas criado um blog :D

    beijinho e um óptimo dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo feliz em ter-te por aqui! Toda de preto não consigo mesmo, nem que seja a cor nos sapatos mas tem de lá estar ;)

      Eliminar
  3. Onde é que se bota o like, hein???? Bravo miúda! Beijocas doces :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Botas o like estando por aqui que é algo que eu gosto muito! Merci <3

      Eliminar
  4. Está aí uma combinação que adoro! tenho uns calções iguais, mas os comprei na Kiabi.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente a Suiça ainda não tem tanta opção como na França mas quando voltar a França vou procurar essa loja ;) eu sou una apaixonada por kimonos <3

      Eliminar
  5. Bonitas fotos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Realmente tu sabes conjugar as peças... ficou bem bonito!!

    ResponderEliminar
  7. Ola! Vim cá mas como sou um kadinho tó tó nestas coisas modernas acho k nao enviei a msg :(
    Gostei de todas asfotos... depois refaço o texto pk agora tenho k ir embora. Ate já :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Maria Manela é maravilhosa! Obrigada de coração :)***

      Eliminar

Feel welcome!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...